PR & Moar: PR two point what?

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PR two point what?


Ultimamente parece que a palavra de honra é mesmo PR 2.0.



Esta nomenclatura e nova área de Relações Públicas, passa por identificar líderes de opinião online e relacionar-se com os mesmos, nomeadamente bloggers

Pelo impacto que têm os meus Press Release´s  e por ser uma questão que me colocam frequentemente,  partilho neste post da Pr & Moar, o link do blogómetro que utilizo.

Aqui poderão encontrar alguns dos blogs mais lidos do nosso país e por onde me tenho regido na minha actividade profissional, de forma a estar sempre actualizada. 

Exemplo - top 5 dos blogs mais lidos em Portugal (média de visitas diárias, com informação actualizada ao dia de hoje):

  • Pipoca mais Doce: 46924
  • Visão de Mercado: 44219
  • Portugal Glorioso: 34670
  • Cocó na Fralda: 16081
  • Tralhas grátis: 13088


Para que também vocês, "estejam em todas!", aqui fica então o link : 


Nenhum comentário:

Postar um comentário